postado em 09/12/2008 20:13
Um dos dois últimos sobreviventes da queda do bimotor da Banda Calypso que permaneciam internados recebeu alta nesta terça-feira (09/12) pela manhã. Daividson Tolentido de Almeida estava até a última segunda-feira sendo observado pelos médicos devido a uma pequena lesão na vértebra, que foi curada.
Com a liberação de Daividson, apenas um sobrevivente do acidente aéreo continua internado. O empresário Valmir João de Oliveira, de 42 anos, permanece na UTI do Hospital Santa Joana. Segundo a assessoria do hospital, Oliveira se recupera de um coágulo no crânio e apresenta estado de saúde estável, mas sem previsão de alta.
A dúvida é o estado de saúde de Eduardo Henrique Rocha do Ó, 35. O Hospital Alfa não passa informações sobre o estado de saúde do empresário ; que é um dos donos do Centro Diagnóstico Albuquerque do Ó e diretor-executivo do Alfa - nem confirma se ele continua internado. O último sobrevivente a receber alta médica foi Rogério Paes Silva, 40. O produtor da Banda Calypso, que estava no Hospital Santa Joana, foi liberado na última semana.