Brasil

Madonna rende R$ 23 milhões em turismo a São Paulo

;

postado em 18/12/2008 10:23
A expectativa pela chegada da turnê de Madonna a São Paulo ; que apresenta nesta quinta-feira (18/12) o primeiro de três shows no Estádio do Morumbi ; rendeu muito mais do que uma disputada compra de ingressos. Ela atraiu 39 mil fãs de outras cidades, o que significa R$ 23,4 milhões em turismo. Madonna também virou chamariz de liquidação de loja, que atraiu clientes com ingressos. Sua imagem apareceu estampada em isqueiros, relógios, adesivos e camisetas, objetos vendidos em butiques da cidade. Oitocentos homens da Polícia Militar vão garantir a segurança: 180 ficam de prontidão no interior do Morumbi e 620 do lado fora onde haverá também reforço com 80 cavalos e 150 viaturas. O custo dessa operação sai em R$ 63 mil, pago pela empresa responsável pelo show no Brasil, a Time For Fun. Ela também se responsabiliza pelos custos da operação de trânsito da Secretaria Municipal dos Transportes, calculado em R$ 208 mil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação