postado em 08/03/2009 13:40
A polícia investiga um duplo homicídio registrado na madrugada deste domingo no Cabo de Santo Agostinho (PE). Eduardo José da Silva é suspeito de ter assassinado a própria irmã, Edjane da Silva, de 27 anos e o namorado dela, Caio Henrique da Silva Santos, 19.
A polícia investiga um duplo homicídio registrado na madrugada de hoje no Cabo de Santo Agostinho. Eduardo José da Silva é suspeito de ter assassinado a própria irmã, Edjane da Silva, de 27 anos e o namorado dela, Caio Henrique da Silva Santos, 19. O crime aconteceu na madrugada de hoje, em uma festa de rua no Pátio de Eventos de Ponte dos Carvalhos, no município de Cabo de Santo Agosinho.
Edjane foi ferida com um tiro na cabeça e outro no peito e morreu na hora. Já Caio Henrique, que era ex-interno da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) por furtos, ferido no tórax, ainda foi socorrido com vida para a Unidade de Saúde 24 horas de Ponte dos Carvalhos, mas não resistiu aos ferimentos.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). De acordo com a polícia, Eduardo, que está foragido, não aceitava o romance da irmã com o ex-detento, mas outras hipóteses ainda não foram descartadas. O caso será investigado pela Delegacia do Cabo de Santo Agostinho.