postado em 16/06/2009 11:15
Um médico de 30 anos que dirigia sem a carteira de motorista foi detido, na madrugada desta terça-feira, com sinais de embriaguez. Segundo militares do 22º Batalhão da PM, o homem transitava na Avenida Raja Gabáglia, no Bairro Luxemburgo, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, quando se envolveu em um acidente sem vítimas.
Por volta das 3h da madrugada, o condutor passava pela avenida quando o carro em que estava, um Golf preto, placa HFX0207, se desgovernou, atingiu um veículo que estava parado, subiu no passeio e invadiu o estande de uma imobiliária. Abordado pelos militares, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O médico foi conduzido para o Detran e terá que passar por exames no IML da capital, onde será verificada a taxa de álcool no sangue. Ele foi multado por não portar documento obrigatório, por direção perigosa e por embriaguez ao volante.
No site do Detran constam três multas: duas por dirigir falando ao celular e uma por transitar sem o cinto de segurança. O veículo foi apreendido. (Com informações de Pedro Ferreira/Estado de Minas)