postado em 21/06/2009 15:49
A Delegacia de Guaraci, no Sertão do Pajeú, vai investigar o acidente entre a veraneio de placa JTS-3090/PB, e um ônibus de placa KGB-2251/PE registrado na noite de ontem na PE-292, na entrada do município, na estrada que liga as cidades de Ingazeira e Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú. Cinco pessoas morreram e outras 10 ficaram feridas.
De acordo com Jean Carli, agente da Delegacia Regional de Afogados da Ingazeira, que registrou o caso, todas as vítimas estava na caminhonete, voltando para casa depois de participarem da "Festa do Mecânicos", realizada na cidade de Arcoverde. Morreram na hora: Márcio Gleidson Mariano Siqueira, de 31 anos; Enriques Martins Melo, 39; Iraneide da Silva Morais, 31; Ariosvaldo Ribeiro, 48 e a filha dele, Maxsayla Moura Ribeiro, 11.
[SAIBAMAIS]Entre os feridos, o caso mais grave é o do menino Jadson Pierre de Moura, de 13 anos, internado no Hospital da Restauração (HR). De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, a criança, que é filha de Ariosvaldo, uma das vítimas fatais, tem quadro estável, e está sendo atendida na emergência pediátrica. Outro filho de Ariosvaldo, está internado no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, com fratura exposta em um dos braços e será submetido a uma cirurgia, mas não corre risco de morte.
Ainda segundo o agente, apesar de ter a inscrição "Escolar" nas laterais, as primeiras informações apontam que o veículo estaria sendo utilizado na prestação de serviços para a Prefeitura de Guaraci. O motorista do coletivo, identificado como Iromar Claudino da Silva, de 45 anos, está foragido. O policial civil disse que as informações ainda são desencontradas.