Brasil

Universidade de Londrina suspende aulas por causa da gripe suína

postado em 25/06/2009 14:25
A Universidade Estadual de Londrina (UEL) suspendeu hoje (25/6) as aulas e as atividades administrativas por causa da influenza A (H1N1) ; gripe suína. A decisão foi tomada durante reunião de emergência e funciona como medida preventiva, de acordo com comunicado divulgado pela UEL.

A nota explica que uma estudante da Universidade Estadual Paulista (Unesp), com o diagnóstico já confirmado para a doença, teve ;contato direto; com servidores e estudantes da UEL no último dia 16.

;A administração da UEL apurou que a estudante circulou pelo restaurante universitário e biblioteca central, locais de grande concentração de pessoas. Ela também teve aulas no laboratório de anatomia e ainda manteve contato com estudantes das áreas agrárias.;

A suspensão segue até o dia 29. Nesse período, apenas serviços de emergência considerados fundamentais ; como o Hospital Veterinário e o Hospital de Clínicas ; permanecem funcionando.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação