Brasil

Subprefeitura interdita prédio que pegou fogo em São Paulo

postado em 20/07/2009 20:25

O prédio residencial que pegou fogo nesta segunda-feira (20), na Rua Barão de Campinas, no bairro Santa Cecília, no centro de São Paulo, permanecerá interditado pois a parte elétrica do foi danificada, informou a Subprefeitura da Sé. A liberação do edifício de sete andares depende da manutenção na fiação, que deve ser feita pelo proprietário do local. Os moradores têm permissão para entrar no prédio apenas para retirar alguns objetos pessoais. A maioria dos moradores vão para casa de parentes e amigos. Quem não tem onde ficar, precisa fazer um cadastro junto à Secretaria de Assistência Social para conseguir vaga num albergue.

[SAIBAMAIS]Segundo o Grupamento Aéreo da Polícia Militar, o fogo começou por volta das 12h30 e foi controlado cerca de duas horas depois. As chamas atingiram os dois últimos andares do prédio. Em consequência do incêndio, duas pessoas morreram. Um dos moradores do edifício faleceu depois de ter caído do último andar para tentar fugir das chamas. Uma mulher, de 43 anos, chegou a ser encaminhada ao PS da Santa Casa, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Entre as três pessoas feridas no incêndio, duas já tiveram alta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação