Brasil

Explosão em posto atinge 23 veículos e fere 2 no Rio

postado em 25/07/2009 10:24
Quatro carros foram destruídos e 19 foram parcialmente danificados na madrugada de hoje, após um incêndio tomar conta do pátio de um posto de combustíveis no bairro da Lapa, região central da capital fluminense, segundo informações do Corpo de Bombeiros e da rádio CBN. As primeiras informações são de que duas pessoas tiveram ferimentos leves. Uma testemunha disse que viu um homem, aparentemente morador de rua, ir até uma das bombas e espalhar combustível pelo pátio.

O fogo, que provocou uma explosão dentro do posto, teria iniciado após uma ponta de cigarro ser atirada no chão, possivelmente por um cliente. As chamas chegaram a 4 metros de altura e foram controladas por 20 homens dos bombeiros. Policiais da 5; Delegacia foram até o local para realizar os primeiros trabalhos de perícia. O suspeito que teria espalhado combustível no chão ainda não foi encontrado pela polícia. Os feridos, uma mulher e um homem, foram encaminhados a um hospital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação