Brasil

Polícia mata 7 suspeitos de tráfico em confrontos na Bahia

postado em 30/07/2009 08:12
Sete suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morreram ontem em dois confrontos com policiais militares e civis nos bairros de Rio Vermelho e Nordeste de Amaralina, em Salvador, na Bahia. No primeiro confronto, sete homens atiraram contra uma viatura. Quatro suspeitos morreram e três conseguiram fugir. No segundo conflito, houve troca de tiros entre policiais e homens armados em uma avenida. Três suspeitos morreram. Foram apreendidas armas, munições e drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), no primeiro confronto, um grupo de sete homens armados abriu fogo contra uma viatura da 40; Companhia Independente da PM (CIPM) ao ser abordado. Policiais de outros grupamentos deram apoio e o tiroteio resultou na morte de quatro suspeitos. Três conseguiram escapar. O tenente Bruno Pimentel foi baleado nas pernas, mas liberado depois de ser atendido em um hospital. Com os suspeitos ainda não identificados, foram encontradas armas, munição e drogas.

Uma hora depois, policiais civis da 7; Delegacia, do Rio Vermelho, trocaram tiros com seis suspeitos em uma avenida após denúncia anônima. No tiroteio, três suspeitos morreram, entre eles, Antônio Carlos Santos Oliveira, de 22 anos, o único identificado até agora. Com eles, os policiais encontraram armas e drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação