Brasil

Chuva causa estragos em Belo Horizonte

postado em 15/09/2009 17:55
Funcionária da Companhia Urbanizadora de BH trabalha na conscientização dos moradores de área de riscoA breve chuva que caiu no final da tarde desta terça-feira (15/9) causou estragos na Região Norte de Belo Horizonte. Segundo notícia divulgada no Portal Uai, cerca de oito mil consumidores estão sem energia elétrica e, de acordo com a Cemig, equipes já estão trabalhando para regularizar o fornecimento.

Uma árvore caiu sobre a fiação elétrica e derrubou um poste, na avenida Cristiano Machado, no cruzamento com a rua Valdomiro Lobo, no bairro Guarani. Ambos estão na via congestionando o trânsito. Com a queda, o fornecimento de energia da região foi interrompido em alguns locais, incluindo semáforos da via. Ninguem se feriu.

No bairro São Bernardo, também na Região Norte da capital, uma estrutura metálica soltou-se de uma casa e atingiu a fiação elétrica da rua. Os bombeiros foram chamados, mas ninguém ficou ferido.

Ainda na mesma região da cidade, uma outra árvore caiu em um cima de uma casa no bairro Jaqueline. Os bombeiros foram chamados e há perigo de desabamento do imóvel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação