postado em 17/09/2009 15:40
Policiais de Turiaçu prenderam, nesta quinta-feira, um homem acusado do crime de pedofilia. Domingos de Oliveira, 56, vendedor ambulante, é suspeito de violentar duas adolescentes de 14 anos e uma menina de 10 anos naquele município.
[SAIBAMAIS]O superintendente da Policia Civil do interior, Jair Lima de Paiva Junior, informou que o Oliveira já possuía passagens na policia paulista sob acusações de estelionato, furto, falsidade ideológica, atentado violento ao pudor.
No momento da prisão, policiais da Civil encontraram na casa de Domingos de Oliveira, duas adolescentes que confessaram ter mantido relações sexuais com o acusado. As jovens disseram que muitas das relações eram "inspiradas" em posições sexuais contidas em revistas pornográficas compradas pelo homem. Além disto, segundo a polícia, ele espancava as meninas e pagava pelos encontros.
Em outros cômodos da casa foram encontradas peças intimas, roupas e acessórios usados pela maioria das adolescentes. O superintendente Jair Paiva informou que no Maranhão, em Turiaçu, já havia uma acusação contra Oliveira de ter violentado sua própria sobrinha. O acusado foi transferido para São Luís onde foi encaminhado ao Centro de Triagem, em Pedrinhas.