postado em 25/09/2009 16:25
O resultado da ação realizada pela Polícia Civil e pelas Agências de Vigilância Sanitária do Estado e do Município, com a iniciativa do Ministério Público Estadual foi a apreensão de 10 mil carteiras de cigarro que estavam sendo comercializadas sem registro nas áreas do Mercado Central, do Bairro dos Estados e no Terminal de Integração em João Pessoa. A ação segue durante a tarde em outros mercados públicos da cidade.
A suspeita é de que os cigarros comercializados nesses locais sejam provenientes no Paraguai. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 25, e após a apreensão de centenas de pacotes de várias marcas sem registro, o promotor do Consumidor, Glauberto Bezerra, informou que deve convocar os comerciantes para serem ouvidos a fim de descobrir os responsáveis pela distribuição do comércio ilegal.
A operação vai prosseguir durante o restante do dia em vários pontos da cidade. A ação contou com a participação de agentes da Polícia Civil, e das Agências de Vigilância Sanitária do Estado e do Município.