Publicidade

Correio Braziliense

Cespe participará da aplicação do Enem


postado em 06/10/2009 13:42 / atualizado em 06/10/2009 13:54

Brasília - O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), da Universidade de Brasília (UnB), confirmou nesta terça-feira (6/10) que será um dos responsáveis pela aplicação e correção das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Segundo nota divulgada pelo órgão ligado à Universidade de Brasília, o Cespe vai compor o grupo de instituições parceiras que ficarão responsáveis pela aplicação das provas. "Aceitamos o convite do Ministério da Educação por considerar extremamente importante participar desse esforço nacional e contribuir com o sucesso do Enem", afirmou, na nota, o diretor-geral do centro, Joaquim José Soares Neto. O detalhamento de cada etapa ainda está em fase de fechamento entre as instituições parcerias da força-tarefa, de acordo com a nota. Com isso, ainda não há data prevista para as provas do Enem. É possível que haja participação de alguns parceiros como os Correios e a Força Nacional na realização da nova prova. O anúncio oficial de todo o esquema será feito amanhã (7/10) pelo ministro da Educação, Fernando Haddad.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade