Brasil

Jovem é libertada depois de ser mantida em cativeiro por 40 dias em Montes Claros, MG

Priscila Robini
postado em 14/10/2009 12:09
Na tarde dessa terça-feira (13/10), uma jovem de 19 anos foi libertada do cárcere em que se encontrava há 40 dias, por policiais do 10; Batalhão da PM, em Montes Claros, Norte de Minas. Segundo a PM, Poliana Avelino de Oliveira havia sumido durante um evento festivo. A mãe da jovem, Maria Solange Avelino, acionou a polícia após receber denúncia de que havia alguém pedindo socorro em uma casa na Rua Zuza Engraxate, no Bairro Vila Campos.

Ainda de acordo com a PM, quando os militares chegaram ao local, o dono da casa não quis abrir a porta. Os policias invadiram e encontraram Poliana dentro de um pequeno banheiro. A jovem era mantida presa, drogada e obrigada a manter relações sexuais com o suspeito, que a ameaçava e torturava. Ela estava machucada e debilitada. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Montes Claros, onde foi medicada e liberada.

A PM informou que a jovem assumiu ser usuária de drogas e ter acompanhado Cláudio Andreson Alves de Jesus, de 31 anos, após ele ter oferecido o entorpecente. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Montes Claros. Cláudio tem oito passagens pela polícia por tráfico, roubo e porte ilegal de arma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação