postado em 17/10/2009 15:02
Uma colisão frontal entre um Corsa e um caminhão deixou três pessoas da mesma família mortas e outros dois feridos. O acidente aconteceu no final da tarde de sexta-feira (16/10) na BR-427, em Currais Novos, no Rio Grande do Norte.De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Corsa, Eugênio Pereira da Silva, de 50 anos, perdeu o controle do veículo numa curva e invadiu a contramão, colidindo com o caminhão. Com o impacto, morreram na hora o próprio Eugênio e um sobrinho seu identificado como Ítalo Alves de Medeiros, de 20 anos.
Gorete Medeiros, esposa de Eugênio, e Raíssa Medeiros, de 15 anos, filha do casal, ficaram gravemente feridas e foram levadas para o hospital de Currais Novos. Segundo informações colhidas pelo DN Online junto a PRF, Raíssa, que teve ferimentos no crânio, não resistiu e morreu no pronto-socorro.
A mãe segue internada em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano. Uma quinta pessoa que estava no veículo, identificada como Tarceni Tiago Medeiros Góis, de 18 anos, sobrinho de Eugênio, teve apenas ferimentos leves. O motorista do caminhão teve apenas escoriações.