Flávia Denise de Magalhães
postado em 23/10/2009 15:56
Um mulher de 20 anos foi estuprada após pegar carona com dois homens ao sair de um bar no Bairro Lindéia, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte (MG). De acordo com o sargento Fabrício, do 41º Batalhão da Polícia Militar, a moça foi levada para uma mata em Sarzedo, próximo a Ibirité, e foi estuprada por dois homens.
[SAIBAMAIS]Após o ato, os estupradores discordaram sobre o que fazer com a garota. Um deles queria matá-la e o outro queria liberá-la. A mulher convenceu o homem que queria soltá-la que ela não iria fazer denúncia se ele desse uma carona para a cidade.
Ao chegar na Rua Cruzeiro do Sul, no Bairro Marimar, Região do Barreiro, o carro foi abordado pela viatura da PM que patrulhava o local. Ao ver que a mulher dentro de um Gol cinza chorava, a PM indagou o que acontecia. Nesse momento a mulher saiu correndo do carro e disse que havia sido estuprada.
Ao fazer entrevista com a polícia ela contou a história e Alisson Campos Moura, 27 anos, foi preso. O outro homem que estaria envolvido ainda não foi localizado. De acordo com o sargento Fabrício, ela é vendedora e usava o uniforme do trabalho. Ela está sendo medicada no Hospital Julia Kubitscheck.