Brasil

Dilma diz que receberá Madonna em Brasília com "imenso prazer"

Governo aguarda convite oficial para encontro com a cantora

Joana Tiso
postado em 10/11/2009 21:23
Rio de Janeiro ; As especulações em torno da visita de Madonna ao Brasil são grandes. Acredita-se que a estrela do pop tem interesse em se encontrar com a primeira-dama, Marisa Letícia, e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, para apresentar seu projeto sobre crianças carentes que superam dificuldades por meio da música. A previsão é de que a reunião ocorra nesta quarta-feira (10/11). A assessoria do governo federal afirma que não houve um contato oficial, mas aguarda para fazer o convite.

Em evento na tarde desta terça, a ministra Dilma abriu as portas da capital do país para a cantora. ;Isto está sendo cogitado. Teremos o imenso prazer em receber a Madonna em Brasília;, disse.

[SAIBAMAIS]Até o momento, o único compromisso de Madonna, confirmado oficialmente pela assessoria do governador Sérgio Cabral, é um jantar na casa do empresário brasileiro Eike Batista, com as autoridades do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira. A assessoria Presidência da República recebeu a ligação de um homem que se identificou como Geninho e falou supostamente em nome da rainha do pop. No entanto, há receio de que seja um trote e a orientação é esperar por um novo contato.

Colaborou Tiago Pariz

Leia mais na edição impressa do Correio nesta quarta-feira (11/11)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação