Brasil

Secretário de Segurança diz que não houve grandes problemas durante apagão no Rio

postado em 11/11/2009 14:09
secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, afirmou que não houve nenhuma ocorrência criminal de maior gravidade na capital fluminense durante o apagão elétrico ocorrido entre o final da noite de terça (10/11) e a madrugada desta quarta (11). A afirmação foi feita durante coletiva à imprensa pela manhã.

"Não tivemos nenhum incidente fora daquilo que acontece em regiões de grande população como o Rio de Janeiro. [SAIBAMAIS]Solicitamos imediatamente [ao saber do apagão] ao comandante-geral [da Polícia Militar] que colocasse um efetivo móvel, dando a maior ostensividade possível nas ruas do Rio de Janeiro;, disse Beltrame.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e 250 agentes da Prefeitura, entre eles guardas municipais, também foram deslocados para as ruas da cidade, com o objetivo de tentar garantir mais segurança na cidade. Pelo menos um arrastão foi registrado na região do Maracanã durante o blecaute.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação