Brasil

Estudante da PUC Minas é baleado na saída da faculdade

postado em 24/11/2009 18:48
Um universitário foi baleado nas proximidades da PUC Coração Eucarístico, na noite dessa segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu por volta das 21 horas, logo após o estudante Sérgio Massanori Fukano, de 21 anos, sair da universidade onde estuda engenharia mecatrônica.

A vítima estava em um Gol e foi abordada por um homem armado na Rua Dom Lúcio Antunes, esquina com Aristides Porto. Uma das hipóteses é que o jovem teria reagido e foi baleado na boca. O bandido fugiu em seguida. A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional Noroeste.Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Pronto-Socorro Odilon Behrens.

A assessoria do hospital informou que Sérgio passou por uma cirurgia nessa segunda-feira e está internado na sala de emergência. Ele não corre risco de vida, mas foi necessário realizar uma traqueostomia por causa do sangramento da lesão.

Segundo a tenente Déborah Santos, coordenadora do policiamento da 9; Companhia do 34; Batalhão, uma câmera do olho vivo será instalada na rua em, no máximo, um mês. Ela informa que por ser muito arborizada, a rua é um pouco escura, mas afirma que há muito tempo não há casos registrados de assaltos no local.

Ela informou também que recentemente a polícia prendeu uma quadrilha especializada em arrombamento de veículos e, desde então, houve queda de registros desse tipo de crime. Na região, há policiamento ostensivo e patrulha preventiva 24 horas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação