Brasil

Guarda Municipal do Rio vai atuar com 500 agentes nos eventos do final de semana

postado em 03/12/2009 18:39

A Guarda Municipal do Rio de janeiro vai atuar com 500 agentes nos eventos deste final de semana, na cidade do Rio. Esquemas especiais de controle urbano e de trânsito serão adotados com 69 guardas no entorno dos locais de realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que vai começar às 13h, no sábado e no domingo.

Para a partida final do Campeonato Brasileiro, domingo (6), às 17h, entre Flamengo e Grêmio, serão destacados 270 agentes. No mesmo dia e horário, jogam Botafogo e Palmeiras, também pelo Brasileiro, no Engenhão, onde o patrulhamento será reforçado.

Segundo o comandante da corporação, Ricardo Pacheco, o evento que terá atenção especial da Guarda, a inauguração da árvore de Natal da Bradesco Seguros e Previdência, na Lagoa, contará com 95 agentes. A Guarda Municipal também se prepara para a Operação Verão, que será realizada na orla carioca, a partir do dia oito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação