Brasil

Seis pessoas morrem nos deslizamentos de terra provocados pela chuva desta madrugada

postado em 08/12/2009 17:07

Chega a seis, o número de vítimas da tempestade que caiu desde a madrugada desta segunda (7) até o início desta tarde em São Paulo. O Corpo de Bombeiros do estado confirmada a morte de quatro pessoas da mesma família em Santana do Parnaíba, região metropolitana de SP, e de uma em Itaquaquecetuba, que fica a 25 quilômetros de Guarulhos. Outra pessoa morreu no início da manhã por causa de um deslizamento de terra na região da Vila Prudente, na zona leste. Todas as seis pessoas morreram nos deslizamentos de terra que aconteceram em todo o estados.

[SAIBAMAIS]De acordo com a Defesa Civil, a chuva está mais fraca e sol até começou a aparecer em algumas regiões, o que ajudou a diminuir as enchentes. Mas o estado de alerta para novas ocorrências continua por toda a tarde.


Operação Verão

Desde o dia 1; de dezembro, a Defesa Civil de São Paulo realiza a operação verão, que já soma 16 mortes, 14 feridos e 27 municípios atingidos pelas fortes chuvas que atingem o estado.


Trânsito tranquilo

Apesar da forte chuva que alagou cerca de 70 pontos em São Paulo nesta manhã, o trânsito nesta tarde está fluindo e apresentou apenas 4 quilômetros de lentidão, às 17h, de acordo com dados do Centro de Engenharia de Tráfego (CET).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação