Brasil

Chuva provoca enchentes, piora o trânsito e causa queda de energia em SP

postado em 16/12/2009 19:38
Moradores da Grande São Paulo voltaram a sofrer com fortes chuvas que alagaram bairros, complicam o trânsito e deixaram algumas famílias no escuro. A tempestade tambpem deixou algumas regiões em estado de atenção.[SAIBAMAIS]

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergência de São Paulo (CGE), as regiões mais críticas são Zona Oeste, Centro e Marginal Pinheiros que foram colocadas em estado de atenção às 18h15 da tarde desta quarta-feira (16/12). A Zona Norte, Marginal Tietê, Zona Leste e Zona Sudeste já estão sendo monitoradas desde as 16h. Na região metropolitana de Barueri e de Osasco, na Zona Oeste de SP, há alagamentos e pessoas ilhadas.

Às 19h30, o congestionamento chegava a ter 191 quilômetros de lentidão, o que comprometeu 23% das vias monitoradas pela Companhia de Enenharia e Tráfego de SP (CET). Alguns carros de passeio estão encobertos pela enchente que deixou ruas e avenidas debaixo d;água.

Nas zonas norte, leste e oeste, além das enchentes, os moradores ficaram sem luz e até o início desta noite não há previsão de para o restabelecimento da energia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação