Foi preso nesta segunda-feira (28/12), Everaldo Pereira dos santos, pai da jovem Eloá Cristina Pimentel, 15 anos, que foi assassinada pelo ex-namorado Lindenberg Alves, 22, em um apartamento no ABC paulista em 2008. Foragido, Everaldo estava em um sítio em Maceió quando foi encontrado pela Polícia Civil de Alagoas nesta tarde. Ele foi condenado a 33 anos de prisão pelo assassinato do irmão do ex-governador Ronaldo Lessa, o delegado Ricardo Lessa, em outubro de 1991. Ele também responde pela morte do motorista Antenor Carlota e outro homicídio na Comarca de Passo do Camaragibe.
[SAIBAMAIS]Com a repercussão da morte de Eloá, Everaldo fugiu para não ser preso após ter sido fotografado enquanto era socorrido pelos Bombeiros no enterro da filha. Ex-policial, recebia pensão da PM de Alagoas e da Associação de Cabos e Soldados de Maceió.
Sequestro e assassinato
Eloá e a amiga Nayara Silva foram protagonistas do sequestro que entrou para a história como o maior cárcere privado já ocorrido no estado de São Paulo. O crime começou no dia 13 de outubro e terminou após 100 horas de negociação e com a morte da adolescente Eloá que foi atingida com um tiro disparado por seu ex-namorado.