Brasil

Homem é preso suspeito de tentar estuprar recepcionista de drive-in

postado em 06/01/2010 17:07
Um torneiro mecânico de 28 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (6/1), suspeito de tentar estuprar uma mulher, no Bairro Santa Helena, na Região do Barreiro (MG). De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima, uma mulher de 20, é recepcionista em um drive-in.

Em seu depoimento à delegada Edilaine Ribeiro, da Delegacia de Mulheres, a vítima disse que estava saindo do trabalho, às 7h, quando o homem, armado com uma faca, entrou em sua cabine. Ele conseguiu rasgar as roupas da vítima, mas, em seguida, um casal de clientes chegou.

O suspeito disse à vítima para receber o casal e ficar quieta. No entanto, a mulher se aproveitou de um descuido do suspeito e saiu correndo da cabine com as roupas rasgadas. O suspeito saiu correndo atrás dela com a faca nas mãos. O cliente que aguardava o atendimento viu tudo e acionou a PM.

Quando os policiais chegaram, a vítima contou que conhecia o suspeito. Ele trabalha em um local próximo ao drive-in, e foi encontrado e preso lá. Segundo a polícia, a mulher não sofreu ferimentos e o suspeito será autuado por tentativa de estupro.

(Com informações de Priscila Robini/Portal Uai e Juscelino Ferreira/TV Alterosa)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação