Um dos três corpos encontrado às margens ndo Rio Jacuí, nesta quinta-feira (7/1), é do vice-prefeito de Agudo (RS), Hilberto Boeck, que desapareceu no desabamento da ponte que liga Agudo a Santa Maria na última terça (5/1).
A informação foi dada por meio de nota oficial da Brigada Militar do Rio Grande do Sul que divulgou também o nome de outra vítima, Renato Camargo, idade 32 anos, que foi encontrado às 9h30 desta manhã às margens do rio. Um terceiro corpo retirado da água ainda não identificado.
A ponte sobre o Rio Jacuí, na rodovia que liga os municípios de Agudo e Restinga, tem aproximadamente 300 metros e cerca de 100 metros desabaram. As pessoas estavam aglomeradas no local para ver o grande volume de água e a forte correnteza do rio, como consequência das fortes chuvas na região.
[SAIBAMAIS]Oito pessoas foram resgatadas com vida ; todas no mesmo dia da queda da ponte.
Leia a íntegra da nota Oficial da Brigada Militar:
A Brigada Militar sintonizada com os esforços do Governo do Estado nos trabalhos de salvamento e localização dos desaparecidos informa:
- Em 07 de janeiro de 2010, aproximadamente às 9h30, foi localizado às margens do rio Jacuí o corpo do sr. Renato Camargo, idade 32 anos, vítima do desabamento da ponte que liga Agudo a Santa Maria no último dia 05 de janeiro.
- E na tarde de 07 de janeiro, foram localizados às margens do rio Jacuí dois corpos: um deles foi reconhecido pelos funcionários da Prefeitura de Agudo, como sendo o corpo do vice-prefeito, Sr; Hilberto Boeck e o outro corpo ainda não foi identificado.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA BRIGADA MILITAR
*Com informações da Agência Brasil