Brasil

Chove forte no Sudeste hoje e amanhã

postado em 08/01/2010 11:18

São Paulo - Nas próximas 24 horas, uma frente fria que está no litoral paulista se intensifica e até amanhã (9) o sistema deve ficar parado em alto-mar, no litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro. O ar polar que vem com a frente fria, em contato com o ar quente que está sobre esses estados, proporciona a formação de nuvens carregadas que provocam chuva forte no Sudeste, aumentando o risco de deslizamentos e transbordamento dos rios, de acordo com informações do Climatempo. Segundo o Climatempo, o tempo fica chuvoso hoje (8) no Centro-Sul, no oeste e leste de São Paulo, podendo haver chuva forte. Amanhã, o céu fica nublado e com chuva no sul e no oeste paulista, também com risco de chuva forte.

No domingo (10), o céu fica nublado e chove no sul e no oeste paulista. No Vale do Paraíba e no norte, no litoral norte e na capital de São Paulo, o sol aparece durante parte do dia e ocorrem pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. Chove no decorrer do dia, com alguns períodos de melhoria e abertura de sol entre muitas nuvens, nas demais áreas paulistas. De acordo com informações do Climatempo, medições do Instituto Nacional de Meteorologia indicam que a capital paulista acumulou 45% da média de chuva de janeiro, que costuma ser a maior do ano.

<-- .replace('

','').replace('

','') -->

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação