Brasil

Temporal que atingiu Buenos Aires pode chegar ao Rio Grande do Sul nesta tarde

postado em 12/01/2010 15:51
A frente fria que provocou o forte temporal que atingiu Buenos Aires, na Argentina, na madrugada desta terça-feira e causou a morte de uma pessoa, pode chegar no Rio Grande do Sul na tarde de hoje, mas com menor intensidade.

A chance de chuva forte e de temporal não está descartada em nenhuma parte do Estado. Em Porto Alegre, segundo a meteorologista Estael Sias, há risco de temporais isolados e de chuva fraca no meio da tarde.

No Interior, a frente fria já provoca chuva e ventos fortes. Em Quaraí, choveu 33 milímetros em apenas duas horas no final da manhã. Já em Livramento também choveu, o vento atingiu 63 km/h e derrubou duas árvores no centro da cidade. A região de Uruguaiana também foi sofreu as consequências do mau tempo.

Nas próximas horas, a instabilidade avançará pelo Estado. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura caiu cinco graus em uma hora na fronteira com o Uruguai.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação