Brasil

Bombeiros encontram mais um corpo em Angra dos Reis

postado em 13/01/2010 22:11

Rio de Janeiro - Equipes do Corpo de Bombeiros do Abraão, em Ilha Grande, localizaram no final da tarde desta quarta (13), o corpo de uma mulher, em adiantado estado de decomposição, que seria de Roseli Pedroso, 34 anos, cozinheira de uma das pousadas na região, que estava desaparecida desde a madrugada do dia 1;, quando houve o deslizamento de lama e pedras do alto da encosta.

O corpo foi localizado sob as pedras junto ao mar. Com o anoitecer, o trabalho de retirada do corpo será iniciado nesta quinta-feira (14) pela manhã. Com isso, sobe para 53 o número de vítimas do temporal da virada do ano em Angra dos Reis.

Na Enseada do Bananal morreram 32 pessoas e outras 21 no morro da Carioca, no centro de Angra dos Reis. Com o aparecimento do corpo da cozinheira, moradora na ilha, a Defesa Civil estadual vai suspender as buscas na região. De acordo com levantamento, só faltava esta vítima a ser localizada.

No Morro da Carioca, falta localizar ainda o corpo de Alessandra de Carvalho, 11 anos, filha do ajudante de obras Jorge Carvalho, de 43 anos, que perdeu na tragédia a mulher, e cinco dos seus oito filhos, entre eles um bebê de oito meses.

O corpo de uma adolescente, que está sem identificação até agora no Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, pode ser de Alessandra. Para isso, já foram feitos exames de DNA no pai de Alessandra que devem ficar prontos em 60 dias. Ele vai determinar se o corpo é da jovem moradora no Morro da Carioca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação