postado em 15/01/2010 13:51
Vítima do deslizamento de terra ocorrido na Enseada do Bananal, em Ilha Grande, município de Angra dos Reis, na madrugada do último dia 1;, a jornalista Claudia Cristine Repetto, de 42 anos, recebeu alta nesta sexta-feira (15/1) da unidade semi-intensiva onde se recuperava.Ela está em um quarto do Hospital Copa D;or, em Copacabana, na zona Sul do Rio. O quadro de saúde da jornalista, que teve as pernas esmagadas no acidente, é estável e ela é capaz de andar, informa o último boletim médico.
O marido de Cláudia, no entanto, o empresário Marcelo Repetto, de 45 anos, continua internado em estado grave, com complicações renais, no Hospital São Vicente, na Gávea, zona sul.
[SAIBAMAIS]O casal perdeu as filhas Gabriela, de 9 anos, e Giovanna, de 12, no desastre em Ilha Grande. Os corpos das meninas estão no Instituto Médico Legal (IML), no centro do Rio, e só serão sepultados depois que o casal tiver alta.
Na Enseada do Bananal, 32 pessoas morreram em consequência do deslizamento de terra, no início do ano. Em todo o município de Angra dos Reis, os estragos causados pelas chuvas vitimaram, pelo menos, 53 pessoas.