O integrante do programa "Pânico na TV" (Rede TV) Marcos da Silva Herédia, 27, conhecido como Zina, será transferido do 72; DP (Vila Penteado), na zona norte de São Paulo, onde passou a noite, ainda neste domingo, segundo informações da Polícia Civil.
De acordo com a corporação, o humorista foi preso em flagrante na tarde de ontem (16) por atirar para cima com um revólver no bairro Panamericano, na zona norte de SP. Apesar de confirmar a transferência, policiais não souberam informar para onde ele será encaminhado, nem o horário.
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão do humorista aconteceu por volta das 12h30, na rua Capela da Lagoa, após uma denúncia anônima informar a PM sobre um homem que estava atirando na região. Zina não resistiu a prisão.
De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), os policiais encontraram cinco cápsulas deflagradas em um terreno próximo a casa do humorista. O revólver e as cápsulas apreendidas passarão por uma perícia para esclarecer se os disparos saíram da arma de Zina.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR