postado em 20/01/2010 21:31
Um operário de construção de civil da empresa Shain que trabalhava na obra do Hospital Metropolitano Sul Dom Hélder Câmara, no município do Cabo de Santo Agostinho (PE), na BR-101 Sul, morreu ao cair de uma altura de 30 metros. O acidente aconteceu por volta das 16h.
De acordo com o Sindicato de Construção Civil de Jaboatão dos Guararapes, Francisco Aristeu Júnior, 38, trabalhava na construção de uma caixa d%u2018água quando o cinto de segurança partiu-se. Ele morreu na hora. Ainda segundo o sindicato, ele ainda chegou a ser levado para um hospital, mas já deu entrada sem vida na unidade.
Por conta do acidente, a obra foi paralisada e o sindicato está no local apurando o caso. Em nota oficial distribuída à imprensa, a Schahin Engenharia lamenta a morte do operário e afirma que Francisco foi socorrido imediatamente após o acidente pela equipe local, tendo falecido a caminho do hospital.
A empresa também se comprometeu a empregar todos os esforços para analisar as causas do ocorrido e oferecer à família o apoio necessário.