Priscila Robini
postado em 28/01/2010 10:17
Uma operação do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) terminou com a apreensão de 1.100 pedras de crack e a prisão de três pessoas na madrugada desta quinta-feira, na Pedreira Prado Lopes, Região Noroeste de Belo Horizonte.
A casa onde a droga estava escondida fica no Beco 21 de Abril. No local, também foram apreendidos dois telefones celulares e R$ 4.750 em dinheiro. Os presos foram identificados como Larissa de Castro, de 18 anos, Simone Amora, de 36, e Adão Garcia Silva, de 62.
Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região. O trio e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Seccional Noroeste. A Polícia Civil informou que, quando era adolescente, Larissa teve uma passagem pela polícia. Adão também tem passagem pela polícia. As duas mulheres foram levadas para o Ceresp Centro-Sul e o homem para o Ceresp São Cristóvão.
Centro
Dois homens foram presos na manhã de quinta-feira na Rua Tupis, Centro de Belo Horizonte, com drogas e uma garrucha. Com os suspeitos a polícia encontrou 13 papelotes de cocaína, oito pedras de crack, dois telefones celulares, dentre outros objetos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional Centro.
Venda Nova
Uma adolescente de 16 anos foi presa, na noite de quarta-feira, com drogas e arma no Bairro Serra Verde, na região de Venda Nova. Com a adolescente, a polícia encontrou 57 pedras de crack, seis papelotes de cocaína, um revólver com munição e R$ 24. A garota foi levada para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente.