Brasil

Anvisa inicia pesquisa para avaliar imagem da instituição

postado em 11/02/2010 09:30

Brasília - A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) começa hoje (11), em parceria com a Universidade Federal Fluminense, uma pesquisa que vai medir a satisfação e avaliar a imagem da instituição entre os cidadãos, clientes externos e parceiros nacionais e internacionais. O levantamento faz parte da etapa de diagnóstico prévio do Plano Estratégico da Agência e servirá de base para ações da instituição nos próximos dez anos.

A pesquisa será realizada em vigilâncias sanitárias, laboratórios centrais de Saúde Pública (Lacens), universidades, com viajantes usuários dos serviços da Anvisa, autoridades sanitárias internacionais e outras instituições que utilizam os serviços ou que são parceiras da agência.

A opinião da população será medida por meio de entrevistas que serão realizadas em locais de grande circulação de São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, do Rio de Janeiro, de Brasília, Goiânia, Cuiabá, Manaus, Belém, Fortaleza, Recife, Salvador e Belo Horizonte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação