Brasil

Homem diz que matou a família porque foi chamado de 'ladrão'

postado em 11/02/2010 18:48
Um homem de 52 anos foi preso nesta quinta-feira em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, acusado de ter assassinado a irmã e o cunhado. O crime aconteceu em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, na última sexta-feira (5), e teria sido cometido depois que o suspeito foi chamado de ladrão pelos familiares.

De acordo com a Polícia Militar, Salviano Rodrigues da Silva Neto foi encontrado em casa, no bairro Jardim Canadá, após cinco dias de investigações. O suspeito, que mora em Nova Lima, contou que matou a irmã e o cunhado porque estava sendo ameaçado com um facão e sendo acusado de roubar R$ 100 do casal.

Foram encontrados com Salviano um telefone celular, uma faca e aproximadamente R$ 900 em dinheiro. A PM informou que ele já havia jurado outro irmão de morte. A ocorrência foi encerrada na 1; Delegacia Distrital de Polícia Civil, no Jardim Canadá.

(Com informações de Otavio Oliveira/Portal Uai)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação