Brasil

Chuva e imprudência dos motoristas deixam cinco mortos no trânsito do Rio

postado em 18/02/2010 20:31

A chuva e a imprudência dos motoristas causaram diversos acidentes graves na manhã desta quinta-feira (18) no Rio de Janeiro. Em Niterói, um ônibus bateu em um poste. Com o impacto da colisão um transformador caiu em cima do coletivo que pegou fogo. Quatro pessoas morreram na hora.

Na rodovia Rio-Campos um homem morreu na colisão envolvendo dois caminhões no acesso para Quissamã, no Norte do estado. Os veículos bateram de frente e as duas pistas chegaram a ser interditadas, mas já foram liberadas.

Já na rodovia Rio-Teresópolis, três caminhões, um ônibus e dois carros de passeio bateram em Saracuruna, na Baixada Fluminense. Cinco pessoas ficaram feridas e receberam atendimento dos bombeiros.

Na Barra da Tijuca, uma mulher foi atropelada na avenida Ayrton Senna, altura do número 5.555. A vítima foi encaminhada para o Hospital Lourenço Jorge. Na avenida Brasil, um motorista sofreu ferimentos leves após capotar com um carro de passeio em Irajá.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação