Brasil

Polícia Civil abre inquérito para apurar caso da Mega Sena em Novo Hamburgo

Segundo o delegado, a investigação apura se houve estelionato

postado em 22/02/2010 18:31
O delegado titular da 2; Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo (RS), Clóvis Nei da Silva, afirmou nesta segunda-feira (22) que vai abrir inquérito para investigar se houve estelionato no caso dos apostadores que dizem ter vencido o prêmio de R$ 53 milhões da Mega-Sena no sorteio deste sábado (20). De acordo com ele, a Caixa Econômica Federal pode ser vítima também. Neste caso, a investigação será realizada pela Polícia Federal (PF).

O delegado tem em mãos quatro ocorrências registradas, mas pelo menos outros oito apostadores devem registrar ainda nesta segunda. Segundo ele, é um caso complexo por causa do número de vítimas envolvidas. Clóvis Nei pretende ouvir nesta semana as vítimas, além de representantes da Caixa e da lotérica Esquina da Sorte.

O bolão foi feito por um grupo de 40 apostadores de Novo Hamburgo (RS) que diz ter acertado as seis dezenas no concurso 1.155. Mas, de acordo com a Caixa Econômica Federal, a aposta não foi registrada e não houve vencedor na faixa principal. O prêmio de R$ 53 milhões acumulou novamente.

A aposta foi feita em uma lotérica no centro de Novo Hanburgo (RS), cujo proprietário do estabelecimento ainda não foi encontrado. Os apostadores têm como comprovação do jogo, somente uma cópia dada pela lotérica com os números que supostamente são do jogo premiado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação