Brasil

Serial killer foi preso debaixo da cama, diz polícia

Elaine Resende
postado em 25/02/2010 12:45
Suspeito foi preso em casa, no Bairro Industrial, em ContagemMarcus Antunes Trigueiro, de 32 anos, casado, cinco filhos e atualmente desempregado. É essa a identificação do maníaco sexual divulgada no final da manhã desta quinta-feira pela Cúpula da Polícia Civil, no Departamento de Investigações, Região Centro-Sul de BH. Ele foi preso por volta das 7h de quarta-feira, no Bairro Industrial, em Contagem. Pelos exames de DNA, a polícia confirmou que Marcus estuprou e matou três mulheres na região onde morava.

Segundo a Polícia Civil, ele já havia sido preso por furto, em maio de 2005, mas conseguiu fugir. Em setembro do mesmo ano ele foi recapturado e cumpriu o total da pena.

O delegado responsável pela investigação, Frederico Abelha, disse que, nas últimas semanas, a polícia investigava três suspeitos. Com o rastreamento dos celulares das vítimas, a polícia conseguiu identificar onde o maníaco morava.

Ao chegar em sua casa, na Rua Equador, no Bairro Industrial, os policiais encontraram o suspeito escondido debaixo da cama. Com a mulher dele, foram encontrados três telefones queimados. Graças ao número de série dos aparelhos, os investigadores os identificaram como sendo das vítimas. Dois celulares já foram identificados como sendo de Edna e Natália. A polícia aguarda o resultado da perícia no terceiro.

[SAIBAMAIS]O delegado informou que, no momento da prisão, o suspeito permaneceu calado, em atitude fria. Em função disso, a mulher acabou sendo presa também por estar de posse dos celulares. Segundo Frederico Abelha, ela não deve permanecer presa por muito tempo. Em depoimento, ela teria dito que não acreditava que o marido seria o serial killer. Ela, porém, admite que o marido vinha agindo de forma estranha desde o ano passado. Segundo ela, ele não dormiu em casa em vários dias.

Frederico Abelha informou que o laudo conclusivo deve sair em 30 dias, mas o prazo pode ser prorrogado. Assim que ficar pronto, ele será encaminhado à Justiça e ao Ministério Público.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação