Brasil

Celular pode confirmar quarta vítima do serial killer

postado em 25/02/2010 14:13
Um celular queimado encontrado na casa de Marcus Antunes Trigueiro, apontado pela Polícia Civil como o serial killer que atuava em Contagem, aponta que pelo menos mais uma mulher tenha sido vítima dele. Entre os aparelhos queimados encontrados, um deles pertencia à estudante de direito Natália Cristina de Almeida Paiva, de 27 anos, desaparecida desde outubro do ano passado.

Até o momento, a polícia havia confirmado que três mulheres foram vítimas do maníaco, Ana Carolina Assunção, de 27 anos, Maria Helena Lopes Aguilar, de 48, e Edna Cordeiro de Oliveira Freitas, de 35. A investigação não constatou ainda que os assassinatos de Natália e Adina Feitor Porto, de 34, foram de autoria do maníaco.

[SAIBAMAIS]No entanto, os policiais comprovaram que o número de série de um dos celulares encontrados com a mulher de Marcus, não ideintificada, era de Natália. A polícia aguarda, no entanto, exames que comprovem que ela foi morta pelo mesmo homem.

Relembre o caso

Natália Cristina de Almeida Paiva, de 27, estudante de direito da PUC Betim saiu de casa às 6h20, em 7 de outubro, para ir à PUC e pegaria uma colega antes. O corpo foi achado 22 dias depois, numa mata do Bairro Belvedere, em Neves, mas não foi identificado como o da estudante. O cadáver ficou três meses como desconhecido no IML e foi sepultado como indigente em 28 de janeiro. O corpo foi exumado em 9 de fevereiro, depois que família reconheceu as roupas da jovem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação