postado em 16/03/2010 18:24
O estudante Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, 24 anos, principal suspeito pelo assassinato do cartunista Glauco Villas Boas e seu filho Raoni, na madrugada da última sexta (12) prestou depoimento durante 3h na Polícia Federal de Foz do Iguaçu nesta terça-feira (16). De acordo com assessoria da Delegacia Seccional de Osasco (Grande SP), o delegado Archimedes Veras Júnior viajou para Paraná por volta das 23h de segunda para colher o depoimento do estudante.
Carlos Eduardo está em uma cela individual da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, após ter sido preso na madrugada de segunda, na Ponte da Amizade, fronteira do Brasil com o Paraguai tentando fugir em um veículo roubado. Cadu ainda atirou em políciais durante a perseguição na fronteira com o Paraguai e foi autuado por tentativa de homicídio, por ter tentado matar um policial federal, além de responder também pelo duplo assassinato em Osasco.
Ontem, o estudante confessou o crime a policiais e uma emissora de TV, na delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, onde está preso. Ainda na segunda, Cadu foi submetido a um exame toxicológico qe deve ficar pronto na sexta (19), que vai mostrar se o estudante estava agindo sob o efeito de alguma substância entorpecente na tentativa de fulga. Como estava foragido a três dias, não é possível que os exames revelem como Carlos eduardo estava no momento que atirou no cartunista.
Três testemunhas já prestaram seus depoimentos ao delegado, um deles é um amigo da vítima, Raoni.