Brasil

Primeiro dia de julgamento do casal Nardoni termina com depoimento emocionado da mãe de Isabella

postado em 22/03/2010 23:51
O primeiro dia do julgamento de Alexandre Nardoni e de Anna Carolina Jatobá pela morte de Isabella Nardoni teve como principal ato o depoimento emocionado da mãe da menina, Ana Carolina Oliveira.

O testemunho começou por volta das 19h30 e terminou perto do fim do primeiro dia de julgamento no 2; Tribunal do Júri do Fórum de Santana, às 21h50. Na primeira vez que chorou, Ana Carolina lembrou do momento em que encontrou a filha morta.

O depoimento de Ana Carolina ainda emocionou os réus, Alexandre e Anna Carolina Jatobá. A mãe falou da relação entre pai e filha e também do ciúmes da madrasta em relação à menina.

Uma das juradas (o júri é composto por quatro mulheres e três homens) também teria ido às lágrimas quando Ana Carolina descreveu o momento em que foi avisada da morte da filha, já no hospital.

Mesmo depois do fim de seu depoimento, Ana Carolina Oliveira deverá permanecer à disposição do julgamento. O pedido foi feito pela defesa do casal e aceito pelo juiz Maurício Fossen.

Agora, Ana Carolina Oliveira que acompanharia o julgamento da plateia, com sua família, ficará a disposição da defesa do casal, do juiz e dos jurados, e será mantida isolada. O promotor do caso, Francisco Cembranelli, classificou a decisão como desumana.

"Ela perdeu a filha e agora não poderá acompanhar o julgamento", definiu. Cembranelli ainda reforçou que faltou sensibilidade ao juiz na decisão, lembrando que Ana Carolina está sob acompanhamento psicológico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação