postado em 23/03/2010 09:37
As escoltas policiais que tranportam Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar Isabella Nardoni em março de 2008, chegaram por volta das 8h30 desta terça-feira (23/3) ao Fórum de Santana, zona norte de São Paulo.
[SAIBAMAIS]Os veículos entraram pela parte lateral do prédio do fórum. Após o primeiro dia de julgamento, nesta segunda-feira, Alexandre passou a noite no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros e Anna Carolina, na Penitenciária Feminina do Carandiru.
O primeiro dia de julgamento foi encerrado às 22h, com o depoimento da mãe da menina, Ana Carolina Oliveira. Durante o depoimento, ela mostrou-se muito abalada, chorou em diversas oportunidades e reforçou o "comportamento explosivo" do ex-marido.
Isabella Nardoni, de 5 anos, morreu em 23 de março de 2008, ao cair do 6º andar do Edifício London, em São Paulo, onde moravam o pai e a madrasta. Os dois são acusados de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.