São Paulo ; A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, conversou na tarde deste sábado (27/3) com os jornalistas que estavam em frente ao prédio onde ela mora, na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. "A justiça foi feita, mas o vazio ficou. Minha filha não vai voltar", disse Ana Carolina, que estava acompanhada pela mãe, Rosa Maria Oliveira.[SAIBAMAIS]
Ana Carolina afirmou que só conseguiu dormir por volta das 5h da madrugada, pois estava muito ansiosa. A mãe de Isabela disse ainda que a condenação de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi justa e que o juiz Mauricio Fossen demonstrou muita competência.
Mesmo com a ajuda da terapia, Ana Carolina confirmou que, no momento de prestar o depoimento aos jurados, regrediu ao estágio que viveu há dois anos, quando a filha morreu. "Minha vida agora vai entrar em uma nova fase", declarou.
O Fórum
Nos 20 minutos de entrevista, Ana Carolina descreveu como era a sala do Fórum de Santana, onde ficou durante quatro dias. Não havia ventilação, nem janelas. Por causa das precárias condições, ela chegou a ser encaminhada à enfermaria do Fórum com queda de pressão.