Brasil

Concessionária Light trabalha para restabelecer luz em vários bairros do Rio

postado em 06/04/2010 15:10
A concessionária Light informou que suas equipes estão mobilizadas para atender as ocorrências de emergência e restabelecer o fornecimento de energia em trechos de ruas de alguns bairros, afetados pelas chuvas que desde ontem (5) atingem o estado do Rio de Janeiro. Devido ao grande volume de ligações, a empresa concentrou seu call center nos atendimentos de emergência. O telefone para comunicar interrupções no fornecimento é o Disque Light Emergência (0800-0210196).


Por causa das chuvas, o atendimento foi suspenso hoje nas agências comerciais da empresa nos bairros da Barra da Tijuca, de Copacabana, da Ilha do Governador e de Santa Cruz. A empresa informou que está trabalhando com 60% de seu efetivo.

Segundo a Light, há falta de energia em trechos de ruas dos bairros da Tijuca, Rio Comprido e Ilha do Governador, na zona norte, Barra da Tijuca, na zona oeste e Botafogo, Laranjeiras, Santa Teresa e São Conrado, na zona sul. Em Botafogo, o alagamento de galerias subterrâneas e o acúmulo de detritos dificultam o acesso aos cabos e equipamentos.

Na estrada Grajaú-Jacarepaguá, onde houve queda de postes após deslizamento de terra, técnicos da Light trabalham para restabelecer o fornecimento, a exemplo de outros locais da cidade onde a fiação elétrica foi danificada por quedas de barreiras e de galhos de árvores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação