Brasil

Chuva cancela lançamento do Prêmio Finep de Inovação 2010

postado em 06/04/2010 16:56

Rio de Janeiro ; Por causa da forte chuva no Rio de Janeiro, a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Ministério da Ciência e Tecnologia, cancelou a solenidade que seria realizada esta tarde na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) para lançamento oficial do Prêmio Finep de Inovação 2010.

As inscrições poderão ser feitas pelo , a partir da meia noite desta terça-feira (6) e se estenderão até o dia 30 de julho. Os vencedores receberão no total até R$ 20,7 milhões em recursos do programa de subvenção econômica para o desenvolvimento de projetos nas áreas de ciência, tecnologia e inovação. .

Este ano, o prêmio traz novidades. Uma delas é que serão premiadas as melhores práticas em gestão da inovação, além das seis categoriais tradicionais (instituição de ciência e tecnologia, micro e pequena empresa, média empresa, grande empresa, tecnologia social, inventor inovador). A premiação passará também a aceitar inscrições de organizações não governamentais na categoria tecnologia social.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação