Brasil

Motorista embriagado é detido após atropelar jovem na Grande BH

Thiago Ventura
postado em 06/04/2010 21:17
Um motorista foi detido na tarde desta terça-feira (6/4) suspeito de embriaguez ao volante em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). O homem, de 54 anos, atropelou um jovem e fugiu sem prestar socorro. Testemunhas perseguiram e conseguiram interceptar o suspeito.

O caso aconteceu na rua Executivo, na Vila Bispo de Maura. O jovem atropelado, de 24 anos, sofreu escoriações e foi levado para o pronto-socorro do Hospital Risoleta Neves, na região Norte da capital.

Militares do 40; Batalhão da polícia foram até o lugar e prenderam Eneas Eleotério de Oliveira. O motorista acabou admitindo que fez uso de bebida alcoólica e que havia atropelado a vítima.

O veículo, o Chevette ano 1978, placa GMD-2538, foi apreendido. O veículo estava com o IPVA vencido desde 2007 e o último licenciamento foi há quatro anos.

O condutor foi multado em R$ 957 e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Além do crime de dirigir embriagado, Enéas deve responder por ter fugido do local sem prestar socorro a vítima e dirigir veículo em situação irregular.

O suspeito foi encaminhado para a 10; Delegacia da Polícia Civil de Ribeirão das Neves.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação