Brasil

Acidente na BR-135 mata mulher e vereador no Norte de Minas

Thiago Ventura
postado em 06/04/2010 21:19
Bombeiros precisaram do aparelho desencarcerador para retirar as vítimas

Um acidente nesta terça-feira (6/4) matou duas pessoas na rodovia BR-135, na Zona Rural de Bocaiúva, no Norte de Minas Gerais. Entre as vítimas fatais está o vereador Braz Lopes, o mais votado nas eleições de 2008 na cidade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Uno placa GYS 2127 bateu de frente com a Parati placa GNN 1515, na altura do quilômetro 401,7. Os dois carros eram de Bocaiúva.

Morreram o motorista da Parati, o vereador Braz Lopes Neto, de 60 anos, e a passageira Lucinei Silva dos Reis, de 44. Ficaram gravemente feridos o condutor do Uno, Adelmo Filogônio Alkmim Junior, de 22 anos, e o passageiro da Parati João Douglas Soares, de 17.

Outras três pessoas sofreram ferimentos leves. Todas estavam no carro do vereador: Ivanete Ribeiro dos Santos, de 45 anos, Maria Aparecida de Souza, de 27, e Gustavo Henrique de Souza Pereira, de cinco anos.

Os feridos foram levados para o pronto-socorro da Santa Casa de Montes Claros por viaturas do Serviço de Atendimento Médico (Samu). O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada dos corpos, que ficaram presos às ferragens da Parati.

As vítimas fatais foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros). Braz Lopes foi eleito pelo PSDB com 1.426 votos em 2008, 4,94% dos votos válidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação