postado em 13/04/2010 17:20
A Polícia Civil está perto de qualificar os suspeitos de um crime bárbaro ocorrido no último sábado, na Grande Belo Horizonte. Dois homens foram encontrados mortos, sem as cabeças e parcialmente carbonizados numa fábrica desativada na BR-040, em Nova Lima. Entre os suspeitos, estaria um policial militar.A identidade das vítimas ainda não foi reconhecida e os corpos permanecem no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. No entanto, apurações da polícia indicam que os dois mortos seriam sócios de uma empresa "laranja".
Foram localizados nesta terça-feira três suspeitos de integrar o mesmo grupo. A hipótese é que eles teriam se desentendido e a dupla foi cruelmente executada pelos outros homens. Um dos suspeitos seria cabo da Polícia Militar. Ele é lotado no 22; Batalhão, que atende a região Centro-Sul da capital.
Os suspeitos foram localizados no Sion, Zona Sul de Belo Horizonte. Três veículos dos suspeitos foram apreendidos para perícia técnica.
As informações ainda não foram confirmadas pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). No entanto, o órgão afirmou que vai divulgar nota até o fim do dia sobre o caso.
Aguarde mais notícias no Portal Uai
(Com informações de Marcelo Santos/TV Alterosa)