Brasil

Maníaco de Contagem será ouvido pela Justiça na próxima terça

postado em 16/04/2010 19:18
Foi marcada para a próxima terça-feira (20/4) a primeira audiência de instrução e julgamento de Marcos Antunes Trigueiro, que ficou conhecido com o "Maníaco de Contagem". De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), devem ser ouvidas sete testemunhas de denúncia e duas de defesa. O acusado também será ouvido na ocasião.

[SAIBAMAIS]Marcos foi denunciado por estuprar e matar a comerciante Ana Carolina Menezes Assunção em abril de 2009, no bairro Alto dos Pinheiros, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Após manter relações sexuais com a vítima, o acusado a estrangulou com um cadarço, na frente do filho da moça, que tinha um ano e meio.

O maníaco também é acusado de envolvimento na morte de outras quatro mulheres na Região Metropolitana de Belo Horizonte, além de crimes diversos nos últimos cinco anos. Marcos está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem.

(Com informações de Otavio Oliveira/Portal Uai)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação