Brasil

Mineiros são encontrados mortos em Arraial D'Ajuda

Juscelino Ferreira
postado em 22/04/2010 20:01
A Polícia Civil da Bahia está investigando as mortes de dois mineiros em Arraial D;Ajuda, no sudoeste da Bahia. Os corpos do estilista Joaquim Henrique Nogueira Neto e de uma amiga dele, a galerista Clarice Lerman, foram encontrados na manhã desta quinta-feira, na casa do estilista. De acordo com informações do site de notícias Radar 64, a casa é do estilista e Clarice estaria passando uma temporada com ele.

Os corpos foram localizados por uma empregada, por volta das 11h. Joaquim estava nu e amarrado dentro da banheiro, mas a polícia ainda não informou que tipo de material foi usado. Clarice estava caída na sala de estar, ela usava roupas e com marcas de violência na cabeça.

Segundo um investigador da polícia baiana, o cenário era de assassinato. O delegado de Arrail, Rafael Zanini, está à frente do caso e a perícia está no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto de Seguro.

A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses: homicídio seguido de suicídio e duplo homicídio. Não há sinais de arrombamento na casa. Dois parentes do Joaquim estão indo para Arraial fazer a liberação dos corpos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação