Brasil

Menino fica ferido em briga de casal na Grande BH

postado em 23/04/2010 10:48
Uma criança de 3 anos ficou ferida durante uma briga de casal no final noite de quinta-feira, no Bairro Colorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O menino teria sido atingido por um objeto jogado pelo pai contra a mãe. O garoto foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e permanece em observação.

Segundo a polícia, Aldair Gomes da Silva, de 34 anos, ficou irritado com o atraso da esposa, Maria Elineide, de 28, que chegou em casa por volta das 23h, após um culto evangélico. O casal começou a discutir e o homem, irritado, arremessou uma garrafa de café contra a mulher.

O objeto acertou a cabeça do menino, que estava no colo da mãe. O garoto ficou desacordado e foi levado para o HPS com um corte na testa e um pequeno afundamento no crânio. Os pais prestaram depoimento na 6; Delegacia Seccional. De acordo com a polícia, o relato do casal revela que não houve o homem não teve a intenção de ferir o garoto, mas o caso deve ser encaminhado à Delegacia de Mulheres de Contagem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação